02 dezembro, 2009

Um casal caricato

Significado da palavra ca.ri.ca.to:
adj. Burlesco, ridículo. S. m. Ator que, nos dramas, tem o papel de ridicularizar.

ca.ri.ca.tu.ra
s. f. 1. Representação grotesca, com intenção satírica, dos traços característicos, físicos, de uma pessoa. 2. Reprodução deformada. 3. Pessoa ridícula pelo aspecto ou pelos modos.
Tá, a graça da caricatura é enfear, Mas eu achei tão linnnnnndo!

No início do ano encomendei uma caricatura para colocar no meu quarto, A pessoa que fez é um amigo muito especial de longa data, o nome dele é Wander Souza. Há 10 anos fui cobaia dele, e hoje ele é um sucesso. Quem quiser o fone dele é só me pedir. Veja que belezinha que ficou! Eu amei... Amigooooo! Obrigada amamossss.
P.S: Ele fez somente a caricatura, o cenário e a cores foi eu quem fiz.


2 comentários:

Dani disse...

Oi, cheguei até aqui pelo blog da Grande Família, por favor seria possivel vc me passar um e-mail do seu amigo, quem sabe faço com ele uma caricatura, as suas ficaram ótimas...bjus

Gesy disse...

Oi Dani, deixa seu e-mail para eu te passar o fone e e-mail dele.