07 dezembro, 2009

Final de semana na "FAZENDA"

Não esperamos o sábado chegar, na sexta-feira logo pela manha saímos rumo a fazenda casa da sogra, Felipe nem foi a escola (não podia faltar, ensaio para a formatura).
Correria total já que minha sogra incumbiu-me de fazer lembrancinhas e decorar a festinha da minha sobrinha Natasha que mora na mesma cidade que ela. Foi um verdadeiro corre-corre, porque alem da festinha que tive que organizar sozinha, existem outras coisas + que gostamos muito de fazer quando vamos até ARARAS como, visitar nossos melhores amigos que moram lá, pedalar e caminhar nas trilhas no meio da natureza, e claro, esse programa é o meu favorito, ir as lojinhas butiques que vendem roupas MARA e com um preço melhor que aqui. Faço a festa! Alias, aproveitando o trocadilho, esse final de semana fiz a festa literalmente.

A Festinha foi apenas para melhores amiguinhos da escola e família, na casa da minha sobrinha mesmo ... O Dia estava ótimo, sol entre nuvens que por um lado foi bom sem chuva e sem sol de rachar mamona, mas por outro, mormaço! Perigo total para os pequenos que ficaram o dia todo na piscina, Lipe que já é moreno ta um verdadeiro negão!

Tô acabada! Já que desde sexta estou na correria, mas a festa só aconteceu ontem domingo.....Afff

Que tenhamos uma boa semana! Domingo que vem, FORMATURA do Lipe. Agora vou colocar a casa em ordem se eu conseguir.

Tudo simples, mas com muito carinho e trabalhãoooo!






Natasha / Lipe e Natasha primos únicos por parte paterna.
Meu cunhado Fabiano e Lipe (sobrinho único) / Antonio Neto, filho da minha amiga Ana





minha cunhada Érica e a filha Natasha.

Nenhum comentário: