10 dezembro, 2009

Pérolas do Felipe

Meu fado Madrinho e nosso gatinho Yellow


O projeto final da escolinha foi sobre clássicos eterno. Felipe trouxe ontem da escola um CD enviado pela professora, com todas as estórias infantil, hoje pela manhã eu coloquei o cd e começamos a ouvir:

Fê: Mamãe essa não, é de menina,...Pula essa, também é de menina! E assim por diante, até que deixei o cd seguir seu curso normal, quando começou a estória da CINDERELA.

Ah! Mamãe esse cd Só tem estória pra meninas!!

Filho, vamos ouvir, essa eu gosto. Silencio total até aquela parte que diz:
... Ainda esperançosa Cinderela e seus amigos animais montaram um bonito vestido com retalhos e com um dos vestidos velhos de sua mãe, mas o vestido foi cortado em pedacinhos pelas irmãs ciumentas. Rejeitada, Cinderela recebe a visita de sua fada madrinha, que num passe de mágica faz de seu vestido uma obra-prima, de uma abóbora uma linda carruagem;

Eu disse: Eu sou uma cinderela! Preciso de uma fada madrinha urgente! Que me dê muitas roupas novas e um carro novo também....

Tharammmmmmmmmmmm – Mamãe ele está aqui! EU SOU SEU FADO MADRINHO! E você é minha princesa linda!


Ai que lindoooo! Esse meu filho vai ser galanteador!!!

2 comentários:

Big Family disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... esses meninos de hoje não deixa passar nada, né? srsrs... Essa de musica de menina não tinha ouvido ainda.. agora ROSA é de menina e muitoo..rsrs.. Ai que fofooo "EU SOU SEU FADO MADRINHO! E você é minha princesa linda!" ganhou o ano, hein? rsrsr... Bjãooo!!

Gesy disse...

Se ganhei! na escola ele tem fama de romantico! rs rs puxou para a mamãe! o pai de romantico não tem nada!