27 novembro, 2008

Nem tudo são flores


Sempre é dolorido mexer em feridas..Mas quem não gosta de cutucar o dedão do pé?
Eu adoro, cutuco e cutuco e machuca e eu cutuco..

Com minhas feridas sou assim....

Vira e mexe meus pensamentos voltam para o tempo em que não fui feliz.
Não vejo isso como um ponto negativo, e sim aprendo a cada pensamento a ser mais e mais forte.
Hoje tive uma pequena discussão com meu marido, apesar de pequena, discussões de qualquer grau são discussões, e sempre um sai mais ferido e magoado que o outro. depois dele ter saído para o trabalho, me peguei pensando em quantas vezes nos meus relacionamentos anteriores, esse mesmo tipo de discussão tinha acontecido!!??
E ai pensei que podemos mudar, se ele não pode, eu posso mudar!!!
E se estamos batendo na mesma tecla, Paciência! Alguém tem que ceder!!!
Se eu sai de um relacionamento difícil no passado, e hoje estou aqui, significa que tudo posso...Que sempre posso mudar..
Mudanças dão medo ..mas as vezes são totalmente indispensáveis e inevitáveis!

O aceitável é o equilíbrio...
Que tenhamos muitas flores
Mas também alguns espinhos
Pois a vida sem dificuldade
Torna-se terra de passividade
.

Nenhum comentário: