26 novembro, 2008

Cheiro de amor..cheiro de bebê...cheiro de comida

Antes que eu emende um final de semana no outro, vamos aos acontecimentos do feriado de quinta-feira e final de semana seguinte...ou seja passado.
Foi muitcho boum! Na quarta-feira Felipe chegou da escola e as malas já estavam prontas. Mandei para casa da vovó, afinal já fazia uns três meses que ele não passava algum tempo por lá.
Quinta feriadão eu e maridão levantamos tarde, sabecumé, né!!??? fomos bater perna no shopping, almoçamos por lá e pegamos um cineminha com direito a pipoca e tudo! Já nem me lembrava mais com era à vida a dois!!!
Minhas provas de final de semestre começaram na sexta-feira... aiaiai uiui! “Como diz o Lipe”. Té que tô indo bem, obrigada. De lá Fomos direto pegar o Lipe na minha mãe e seguimos para casa da sogra que fica a 01hr daqui.
Araras é também onde mora o casal de nossos “ melhores amigos” mais próximos de casa, que por sinal estão grávidos do terceiro filho “Antônio” e olha que coisa mais gostosa comprei para ele que só vai sair da barriga da mamãe daqui a 02 meses!!!!Outro motivo que me levou até a casa deles, foi “desejo de grávida”.
Quando eu era carnívora assumida, eu fazia o melhor escondidinho do mundo "modéstia parte" quase toda semana, e um dia num desses papos de donas de casa, eu comentei com a Ana “a grávida”. Pois não é que logo que ela descobriu a gravidez, me disse que antes de ter o bebê queria comer do meu escondidinho!!!....E como pedido de grávida é uma ordem... Amigaaaa! Espero que tenha matado as lombrigas!! Como dizia minha avó.
Quí,eu mato a cobra e mostro o pau!!! ficou bem escondidinho mesmo! a carne era pouca e a mandioca muita.

Nenhum comentário: