02 dezembro, 2008

Saldo do fds, mês e do ano..mas já?

Enfim entramos no último mês do ano! As férias estão chegando!! Uêba!!!... Por um lado é ótimo, mas por outro!!!... Haja paciência, criatividade e energia para acompanhar o pique dos filhos nas férias.

Estou muito feliz por ter conseguido cumprir a primeira etapa de uma das minhas metas mais importantes que começou neste ano. Meu primeiro ano de faculdade! Estou encantada a cada dia com o curso que escolhi... Ameiiiii!!! As provas acabaram ontem, agora é esperar o resultado para saber se estou de exame em alguma disciplina, que com certeza estarei.....faz parte! O engraçado que todo final de semestre eu fico doente.. será tanta dedicação??? rsrsrsr Sempre na última prova começo a ter sintomas de gripe, febre, garganta!! E assim estou desde ontem quando me sentei diante da última prova.

Vamos aos acontecimentos do final de semana.
Todos os anos, a escola que o Lipe estuda leva os alunos para um passeio de encerramento do ano letivo, na verdade a viagem é para os formandos do pré-escola, mas abrem espaço para os alunos que serão os próximos a assumirem o posto de Pré, além claro, da festinha com apresentação dos alunos no teatro da UNICAMP. A festa será no próximo fds, o passeio foi sábado passado, e dessa vez a mãe ou pai pode acompanhar seus pimpolhos ao passeio que foi no parque da XUXA em SP.
Foi ótimo, eu como fã e baixinha que fui e sou desde de sempre, particularmente esperava que o parque fosse mais, deixa a desejar. O que vale é que Lipe adorou! apesar de ter que aguardar mais de 20 minutos em cada fila..Só quis saber do tal cabum, da montanha russa, e o Xsimulador, brinquedos que achei um pouco forte para crianças abaixo de 05 anos, mas ele amou....é bem a cara dele, não quis saber de brinquedo para idade apropriada a ele.
Deu-me um pouco de trabalho, fez gracinha na loja de lembranças e na hora da comida também, que foi MC Donald tudo incluso no valor pago, passaporte adulto e infantil, transporte e lanche.
Saldo do passeio: cansaço, estresse e claro, muita diversão, além de uma noite com mais de 12 horas seguidas de sono para ambos.

Nenhum comentário: