18 agosto, 2008

O grande dia

O aniversário do Lipe foi dia 14/08, mas será comemorado no último final de semana do mês, assim comemoramos o niver do Dú também. Felipe não vê a hora do grande dia chegar, me pergunta todos dias: é hoje mamãe? – não filho falta alguns dias ainda.. ele: mais que chato!!!!

No sábado fomos á casa de meus pais, e de longe ouvi ele conversando com meu pai:
vovô você vai a minha festinha?
vovô: ainda não sei Lipe!
Lipe: vai sim vovô, a mamãe disse que vai ser só um bolinho! quando eu fizer assim oh! (mostrou os cinco dedinhos) a mamãe vai fazer um bolão.....rs..rs.. a caminho, eu havia dito a ele que seria apenas um bolinho, e por ser em araras 01hr de campinas, os amiguinhos da escolinha não vão comparecer porque é um pouco longe, disse também que no próximo ano a mamãe faz um bolão aqui em campinas onde todos os amiguinhos daqui estarão presentes. Ufa!!! memória de criança, tenho um ano pra ouvir essa história e fazê-la acontecer como prometi.

Domingo, fomos a igreja pela manhã, almoçamos voltamos para casa e dormimos a tarde toda os três, até o Dú que não tem esse costume se entregou ao morfeu. A noite com cara de verão demos um passeio ao shopping com direito a sorvete e algodão doce, na volta levamos Lipe ao mc donalds para gastar um pouco da energia acumulada.

Quanto a festinha, o tema que ele escolheu foi BEN10, mas estou tentando convecê-lo a mudar para Os Incríveis, já que será do papai também, até porque está muito difícil conseguir Ben10em Araras, e levar daquí a decoração ...imagina o barato no final vai sair muito caro. Se for Ben10 mesmo será esse convite talvez eu mude essa foto, tá com cara de menino de 10 anos....

Nenhum comentário: