29 agosto, 2008

A caminho dos "enta"


INTÃO, de trintão viu gente! Hoje Dú está completando trinta e dois anos. Quando nos conhecemos ele tinha vinte e seis e eu vinte e dois!!!! Bom, entre vinte, trinta e quarenta, me dá arrepios em saber que eu estou apenas quatro anos atrás... Ufa! %#@*&%$$ZZ!!!????

Ontem fui para o bar com as meninas da minha sala, enquanto ele na estrada voltando de uma viaje a trabalho. Pegou-me exatamente às 00:00hrs na porta do boteco, assim pude dar os parabéns nos primeiros minutos do dia 29.
Hoje pela manhã eu disse ao Lipe que era o aniversário do Bá (como ele chama o pai) ele disse, mas não to vendo a festa! rsrsrs

Gato, sou feliz quando penso que te conheci exatamente quando você estava começando a alçar vôo a maturidade , hoje você está ficando mais velho! Sim, porém mais maduro. Desejo hoje a tua felicidade, o teu sucesso a cima de tudo que você tenha muita saúde para ver nosso filho cresce....



Ainda te amo meu gato barrigudo

Nenhum comentário: