16 agosto, 2008

Now you are...


quatro anos...De uma gestação em que demorei a acreditar, de um bebe que soluçava todos os dias na minha barriga, de um amor enorme que nasceu junto com você.

Filho você me ensinou a cuidar, me ensinou a temer, me tirou do centro do meu mundo. O engraçado é que o amor cresce com você, se modifica com o passar dos dias, endurece em alguns momentos, mas esta sempre lá, cerceando todas as atitudes que tenho em relação a você. Mesmo nas vezes em que errei, estava cem por cento imbuída de boas intenções e muito, muito amor.

Nesses poucos anos que tenho você em minha vida, só foi possível te amar...com isso tenha certeza que é só o começo de uma vida inteira em que quero estar ao seu lado, te ver crescer um homem lindo, educado e cheio de vida. De uma coisa eu sei, você não tem idéia da quantidade de anos felizes eu quero viver com você. Te amo hoje e sempre meu esquilinho, como você gosta de ser chamado ....

Nenhum comentário: