04 setembro, 2008

Aqui olho gordo não tem vez

Ultimamente decidi que não falo mais nada sem antes ter certeza.... é que tenho a língua solta e quanto sei da possibilidade de alguns planos e sonhos realizarem , não me contenho e conto pra todo mundo, aí no final das contas não dá certo e eu fico com a maior cara de tacho, é um dos meu defeitos que luto para mudar. Talvez hoje eu consiga! Há há há.... passei por aqui, somente para contar a novidade, porém..... Vamos esperar. Não fiquem curiosos hem!!!

Eu e minha resistência baixa, faz 04 anos que estou nessa vidinha de dona de Casa e estudante, quando saio da rotina fico doente. Mas dessa vez não foi só eu, Felipe também ficou, e agora Du emendou....

Tudo começou na sexta-feira com os preparativos para o aniversário do Lipe em Araras, malas e mais malas, decoração da festa que esse ano ficou por minha conta por se tratar apenas de uma pequena reunião familiar, lembranças e farmácia completa...
No sábado pegamos estrada logo pela manha e começamos a contagem regressiva para cantar os parabéns. Minha amiga Ana e seus filhotes me ajudaram bastante obrigada amiga, e desculpe por eu ter te alugado no sábado e no domingo. Pela primeira vez organizei tudo sozinha! Desde a decoração a cardápio e preparativos dos comes e bebes, menos o bolo que foi encomendado. Foi difícil, porém foi muito bom ver que todos gostaram dos meus dotes culinários acompanhado com churrasssss e regado a muita cerveja.





Passado a festinha, de volta pra casa passei a segunda-feira todinha sem me levantar da cama, febre e dores no corpo seguido de uma irritação na garganta a qual ainda estou tentando me livrar, imagina eu e o Lipe , ele que não aproveitou nada da festinha também com a garganta inflamada tadinhooo! E passou a segunda e terça-feira de molho sem ir para escola. Na terça tive que sacudir o esqueleto e me levantar as 07:00hs para começar a digitalizar meu seminário que foi a noite, imagina não desgrudei a bunda da cadeira um só minuto ...quase que não consegui, mas Graças a Deus o nosso foi “THE BEST OF THE BEST” apresentado até agora. Ufa! Ah! Detalhe, antes da apresentação eu tomei uma dose de conhaque para conseguir... Funcionou!!


Ainda na sexta-feira dia 29/08 teve a comemoração dos aniversariantes do mês na escola do Lipe veja que fofo!

Nenhum comentário: