13 julho, 2010

Recomeçar é todo dia, toda hora.

Identifiquei-me com os versos dessa música (Gonzaguinha), afinal estou vivendo uma nova fase da minha vida... Trabalhando depois de quase 06 anos fora do mercado, e felizmente vivendo os primeiros dias com 30 anos. Pesa viu amigas, como pesa!

Eu apenas queria que você soubesse
Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo, presa na poeira
Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto, flor do seu carinho
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida

Beijos, volto breve!

Nenhum comentário: