27 abril, 2010

De vento em popa

E o meu pequeno estudante está a todo vapor com suas notas escolares.
Ao contrário da opinião dos profissionais que consultamos antes de matricularmos ele com 05 anos no 1º ano do ensino fundamental.
Isso prova que muitas vezes devemos seguir nossa intuição, na verdade não é bem intuição, como pais que somos conhecemos muito bem nosso filho, e sabemos sim do que é, e ate onde é capaz.
Apesar do TDAH ainda sem laudo concluído, digo sem conclusão, porque no dia 07/05 teremos o veredicto final, (isso é assunto para um outro post).
Ele está melhor que muitos coleguinhas que tem uma diferença de idade de 01 ano e meio. É muito cedo para eu comemorar? Talvez sim, mas a vontade que tenho é de esfregar este boletim da cara de quem me disse que ele não era capaz. E pior, eu paguei pelas consultas.

Nenhum comentário: