03 janeiro, 2010

Natal e Ano Novo

FELIZ 2010! 10! Para todos!



Olá pessoas! Essa que vos escreve, poderia não estar aqui nesse momento para desejar-lhes Um Feliz 2010.
A passagem do Ano foi no inteiorzãoooo com a família do marido... Tudo lindo e maravilhoso! Assistimos a queima de fogos no lago, tudo como manda o figurino. No dia seguinte fomos para a casa da bisa do Lipe, ou seja, avó do Dú em outra cidade, e de lá seguimos para Analândia
Ai ai ai ! Esse ano de 2010 promete! Espero grandes coisas para minha vida, uma total reviravolta. Sempre me dou muito bem com os números redondos, quero dizer, deve ser porque nasci em 80 ... Daí Aconteceu coisas boas em 90, em 2000, e agora 2010 vai ser 10 também, tenho fé em Deus. Bem, mas quase que eu não vivo para desejar tudo isso.
No primeiro dia do ano, fomos visitar Analândia, uma cidadezinha famosa por suas + de 20 cachoeiras. Depois de visitarmos várias delas, finalizamos nosso dia em uma que é conhecida como Cachoeira do Escorrega, pouca gente por lá (tem que pagar para entrar por isso, ou seja, paguei para quase morrer. Lugar bom demais para relaxar e ralar a bunda (RS literalmente rs)! Parece um sabão, principalmente se você se achar o Homen-Aranha como eu, (síndrome de Felipe), e fica escalando contra a correnteza. Té aí deu tudo certo, quando resolvo relaxar na bóia, feito uma baleia encalhada .. foto (ver foto) Ah! O maiô com cara de véia é da minha sogra e a camiseta do marido! kkkk o biquini de bolinha amerilinha tão pequeninho, ficou no carro.... Continua ...

Do nada, vem o marido da minha sogra me chamando para tirar uma foto de um babuíno que estava na arvore depois da curva do rio onde o Du estava me esperando, eu Bicho do concreto logo corri para ver bicho do mato e registrar . Era tudo mentira, o babuíno era esse aqui, (veja foto Fiz uma última foto (seria a ultima feita por mim se eu tivesse morrido ). Virei-me para voltar ao lugar do relax, quando pisei em falso e escorreguei nas pedras caindo de costas com a cabeça contra outras pedras pontiagudas, quadrado, redondo, de todo jeito, violentamente. Apenas recordo-me de ter gritado na hora da queda "Aí Deus”! Juro que senti minha alma saindo do corpo e apaguei. Em instantes Retomei a consciência com todo mundo a minha volta, meio lelé da cuca sabe, minha mente ficou confusa, não sabia ao certo o que tinha se passado comigo durante todo o dia, o que eu tinha comido etc. Fazia um Esforço enorme para tentar me lembrar dos diálogos que tivemos no almoço na casa da Bisa do Lipe, tudo em vão, eu simplesmente não lembrava. Tudo parecia um sonho bem distante... Além de, tudo a minha volta parecia rodar e + uma terrível dor na cabeça, pescoço e mandíbula. Tudo isso foi abalado com o tranco da queda da Baleia Branca. Resultado, aqui estou para contar essa estória de pescador com um galo enorme, cortes e muita dor e medo de ter alguma seqüela! Tomando antiinflamatórios, passando spray de cataflan e tomando todos os cuidados Necessários. É gente! Seria cômico, se não fosse tão trágico! Kkkkk ... Tenho que rir para não chorar.

Agora vamos ao NATAL ......

Nosso Natal Foi bem ligth esse ano ,eu quis que fosse assim .... Como sempre famílai Natal é bem, e esse foi o primeiro Natal sem meu paizinho! Muito difícil para mim, para nós todos, meus irmãos e minha mãe. Todo Natal era ele quem assumia a churrasqueira o dia todo!
Nosso último Natal todos juntos foi o passado (2008) tiramos muitas fotos, inclusive como são únicas, mais recentes que temos dele. Aí ai como dóoooooi meu coração!

Voltando aqui para Natal 2009 ...... Independente das circunstâncias, o Papai Noel não deixou de escalar uma janela do prédio Nosso e deixar vários presentes para Olipe embaixo da árvore.



Na véspera do dia 25/12 fomos ao shopping, como de costume levar Lipe para uma famosa foto no colo do bom velhinho.

Nenhum comentário: