18 dezembro, 2009

O Último dia !

Eu odeio despedida! A cada final de semestre na faculdade eu choro muitooo, como diz minha mãe, sou manteiga derretida. Tá, até aí tudo bem! Agora, chorar na despedida da escola do filho!!! rsrsrsrs

Então, é que hoje foi o último dia de aula do Lipe nesta escola que ele estuda desde os 03 anos. Já pela manhã quando eu sabia que seria esta a ultima vez (para essa escola) em que eu arrumava meu filho, a bolsa, agenda, uniforme etc..etc, meu coração começou a doer.... Sou muito grata com as pessoas desta escola, por tudo, principalmente pela forma carinhosa e familiar em que meu filho foi tratado durante esses anos. Digo isso, porque antes desta, tive problemas seriíssimos com outra escola a qual ele ficou desde os 08 meses de vida. Portanto, me caiu do céu em um momento em que eu não mais confiava em ninguém, pena que um pouco tarde, mas a tempo de perceber que existem pessoas que fazem um trabalho sério, respeitoso, digno e acima de tudo que amam o que fazem.
Para quem mora por aqui, estou falando da Escola CALVIN . Lú e Fátima Parabéns !!! e muito obrigada por tudo!!!!

Voltando ao chororô, RS, na hora de pegar o Lipe na porta da escola, paguei uns miquinhos rsrsrsr ! Mas tudo bem, mãe sofre dobrado mesmo!

Esses são os cartões que fiz de Natal e agradecimento para as queridas tias da escola. Se eu não fizesse o mico teria sido bemmmm maior, já que o Lipe ficou o mês inteiro anunciando pela escola que ia dar presentes, flores, chocolates e cartões para todassss! Imagina, e eu fui a última, a saber, da história. Mas nada que eu não goste de fazer né? A DO RO! E se tratando de pessoas e momentos tão únicos e especiais então!!! É comigo mesmo!






Nenhum comentário: