27 abril, 2009

Gesy gesy acredita em forças superior

Sumi né, imagine 02 feriados seguidos e prolongados e nós aqui de cama!!! o bichinho da gripe, renite, sinusite pegou todo mundo aqui em casa....em escala!
Euzinha aqui uma semana exata muito ruim... Além de uma deprê que me bateu nesses dias!
Abonei de vez os remédios alopata (não estavam mais resolvendo) e mergulhei de cabeça na homeopatia! Já tenho sentido melhoras na minha alergia crônica(renite alérgica).
A urucubaca foi tamanha que além da saúde, as TVs também resolveram queimar... Como que pode isso? Não tem nem três anos de uso!!!

Para completar o quadro alérgico, eu agora com alergia a chocolate também!! Eu mereço!!!(a idade chegando)

E Para começar a nossa semana sem urucubaca e com muitas coisas positivas...
Ontem fomos ao aniversário dos filhos de nosso advogado e amigo...muito bommmmmmmmm messssmo....Uma delicia!! comida boa! Festa animadíssima... Amamos... E hoje, daqui a pouco vou pegar no aeroporto minha querida titia de Fortaleza que não vejo a mais de 08 anos, e meu único tio por parte de pai que não conhecemos!!!







Nenhum comentário: