22 outubro, 2008

1/2 down


Ultimamente Tô me sentindo movida a manivela, meu desempenho como Amélia, mãe, esposa e estudante não estão como eu gostaria, apesar de eu estar numa fase super "harmônia total" com marido, filho, família e amigos. Mas, por outro lado, estou vivendo super ansiosa, ociosa sem tempo e sem coragem. Da pra entender? Pois é, nem eu! Acho que um ciclo da minha vida está se fechando. Espero que um bem melhor esteja a caminho, pois tenho muitos planos e sonhos a serem colocados em prática.

O que depende de mim.

- Terminar alguns projetos que estão pela metade a 04 anos (álbuns digitais do Lipe e outros de scrapbooking e fotografia).
- Ler todos os livros que os professores indica
- Reservar um tempo maior para os estudos
- Participar de audiências
- Mais tempo para os filmes .
- Ir ao cinema com mais freqüência
- Praticar esportes “preguiça”
- Me livrar de um monte de coisas velhas e inúteis que esta tomando espaço no meu HD
- Me organizar “ainda mais” com as coisas de dona de casa

O que não depende exclusivamente de mim.

- Tirar o aparelho dos dentes "era pra tirar ano passado, total de quase 07 anos"
- A aprovação dos documentos para a liberação do meu lindo,tão esperado, sonhado e cobiçado AP “estão nos enrolando ....”
- Meu carro “ Durval ta me enrolando”
- O bebê que pretendo “dúvida”
- Coisas que estão nos empatando na nossa empresa “isso deixa Durval num mal humor, tudo está nas mãos dos caras lá em Brasília”
- Mais tempo com o marido “à sós” - “ os horários do Durval não batem, trabalha 07 dias por semana, 20 hrs por dia”
- Roteiro de viagem “grana e tempo”
- A evolução do meu filho pós-cirurgia “tempo”
- Mais tempo com os amigos que moram distantes. ”dependo de todos”

Éh claro que alguns dos planos e sonhos mais "profundos" secretos não adicionei a esta lista. Fui fundo nessa hemmmnnn???!! rs


Em meio a tudo isso uma boa notícia.
Hoje faz exatamente 01 mês que o Lipe fez a cirurgia. Ele está evoluindo muito bem!!! Acontece que eu estou tão ansiosa para ver ele com quilos e quilos a mais que acabo sofrendo, é questão de tempo apenas. Praticamente só agora que ele está começando aprender a comer, degustar todos os tipos de alimento, antes da cirurgia ele não comia nada, diante disso, tudo é novidade para o paladar do pequeno, os diferentes tipos de bolacha, chocolate, comida legumes saladas etc. Algumas coisas ele aceitou bem, como alface, bolacha recheada “é claro” tomate, pão Francês, até abobrinha ele comeu outro dia. Outras ele diz não gostei. Uma nova criança, muito mais feliz, com 03 quilos a mais, noites bem dormida e motivação de sobra para viver como uma criança normal, saudável feliz e muito amada.

Nenhum comentário: