20 outubro, 2008

Pérolas da Semana


Segunda-feira eu e Lipe a caminho da rodoviária para pegar Durval que nos aguardava.
Uma parada no semáforo para ele soltar a primeira da semana:

L - Olha mamãe ta pegando fogo ali...
M - onde? cadê? Assim você me assusta moleque!!!
L- Pega seu celular, liga para o bombeiro temos que ajudar as pessoas para não morrerem!!
M- Ki drama Lipe! É só um vendedor de churrasquinho! Deve estar ascendendo o carvão pra assar carninha.
L- Ah é mesmo! Ele só ta queimando a linguicinha ! kkkkk

Chegando próximo a rodoviária avistei vários carros de polícia que fazia a cobertura de um carro forte:

M- Olha só quanto carro de polícia!!
L- Nossa cara! (ultima moda dele) será que o Bá lutou com algum bandido?
M- Felipe! Só estão escoltando o carro que transporta dinheiro !!
L- Ah! Será que o Bá faria isso?
M- Isso o que?
L- Ele não lutaria com bandido né mamãe?

Pérolas parte 2

Os três no sofá amontoados um ao outro fazendo aquelas brincadeiras que sempre termina em choro, e Lyon observando tudo da cadeira como se quisesse participar (afinal também é um membro da família).
Lipe soltou essa quando eu disse que o lyon estava nos olhando:

L- Bá eu queria que o Lyon falasse meu nome, e queria miar igual a ele!
Troca nossas bocas para eu miar e ele falar Lipe!
RS..rs.. e rs
P- Lipe não tem como!
L- tem sim...é só rasgar minha boca e colar nele!
Ai meu Deus!!! Vai entender esse mundo de fantasias!!!

kÍ FLAGRA! KÍ FLAGRA! KÍ FLAGRAAAAAAAAAAHHHA RS..RS.. Ameiiii...peguei no flagra

Nenhum comentário: