12 outubro, 2008

Pérolas da Semana


Domingo é dia de comer fora, e para não fugir a regra esse domingo fomos almoçar na casa da minha mãe. (A D O R O)
A caminho, tem uma linha de trem, e todas as vezes que passamos por lá Lipe fica todo ansioso a espera que o trem passe. Nem sempre acontece, mas hoje tivemos a sorte do trem estar parado num local bem visível.

Pérolas parte 1
Legenda:
L = Lipe
P = papai (Dú)

P - olha só o treeeeemmmmmmmmmmm!!!
L - Mas ele não está andando bá(pai), porque?
P - ele parou para almoçar pipo(lipe), ele também precisa comer né!
L - não bá, o maquinista que tá almoçando! Trem não come comida, só carvão e gasolina!!!
rsrsrsr rsrsrs rsrsrrs (santa inocência do Durval!!!)

Depois do almoço nada mais gostoso que degustar um delicioso sorvete, sobremesa preferida minha e do Lipe, e lá fomos nós “eu e Lipe” comprar sorvete para todos.

Pérolas parte 2
Legendas:
A = atendente da sorveteria
M = mamãe(eu)
L = Lipe

M – quero morango porque é o preferido do tio Jim, coco preferido do vovô, chocolate preferido da vovó, flocos é o meu preferido, e milho verde preferido do papai. E o seu preferido qual é Lipe, escolhe aí!

L - O meu preferido é aquele cololiles

Atendente sem entender nada...(????)

Eu tentando explicar o que era o sabor cololiles. Não sei se ele quer dizer colorido, arco-íris ou se junta arco-íris com colorido formando assim cololiles, que no caso seria o sorvete sabor napolitano (morango, chocolate e coco).

A - não temos napolitano!

L – ah! Então eu quero de ervilha mesmo!

M – o que? Ervilha!!! Não tem filho! ervilha é aquele feijãozinho verde que você não gosta!

L – não é! eu vi é aquele amalelo (amarelo) que você comprou para o bá! a ficha da mamãe aqui caiu na hora, e das pessoas que estavam a volta ouvindo tudo também, afinal ele fala suuuuuuuuuuuuuuuuuper baixo "imagina” dava pra ouvir do outro lado da avenida de 08 faixas...rsrsrrs.

M - Filho é milho verde!

Rsrsr..rsrs e mais rsrsrsr a nossa volta, tadinho! Ele confundiu milho-verde com ervilha! Linnnnndo

P.S. Filho de peixe, peixe é...não é à toa que a mamãe aqui tem váaaarios apelidos:
- mágda...alguém aí se lembra dela? ooiiiiiiiii!!
- kinder ovo e por aí vai....

Nenhum comentário: