12 outubro, 2008

Feliz Dia das Crianças!


Artigo 19º da Convenção dos Direitos das Crianças
Ninguém deve exercer sobre a criança qualquer espécie de maus tratos. Os adultos devem protegê-la contra abusos, violência e negligência. Mesmo os próprios pais não têm direito de a maltratar.
É nosso dever lutar para que as crianças do Mundo tenham direito ao amor, à educação, aos cuidados médicos, à alimentação e à protecção. Não há nada como um sorriso de uma criança!

Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.
para relembrar minha infância...eu tô ai no meio de alguns dos meus primos

Neste dia em que se comemora o dia da criança, deixo aqui beijo mais que especial para meu grande amor "Felipe" para minha linda sobrinha "Natasha" e para todos os priminhos e priminhas de 3ºgrau do Lipe, para Unai Daví e Milene Noá fofíssimos, e para todas as crianças de qualquer idade que por aqui passarem.

meu gatinho curtindo manhã de sábado na feirinha "hip"



presente que ganhou na escola "Dia das crianças"


Pirulito de balas que ele fez na escola


crianças se divertindo da praça...esse careca cabeludo aí é meu irmão "JIM"

Nenhum comentário: