10 agosto, 2009

Dia dos pais...Dia de alegria para quem tem um...


O Paizão aqui de casa comemora hoje sua 5º data com nosso filhote! Parabéns amore! Cada dia mais você cresce, amadurece e com certeza ama ser pai...

Para mim essa agora será uma data muito triste, e hoje está sendo o primeiro em 29 anos sem meu paizinho! dói demais olhar para o lado e não ve-lo sentado a mesa no almoço para comemorararmos como todos os outros 28 anos que se passaram....

E apesar de ser o dia dos Pais, vou filosofar um pouco sobre o que sinto hoje sendo mãe....Hoje entendo cada NÃO que meu Pai me deu quando eu queria ouvir SIM.
Entendo a "PARANÓIA" quando negava um pedido meu para dormir na casa de uma amiga.
As cobranças, o respeito, as preocupações, cuidados, ciúmes...
Agora que sou mãe, vejo o quanto é difícil e doloroso EDUCAR.
Educar, é dar LIMITE. E LIMITE, é AMOR.

Obrigada PAI pelos valores que você nos passou.
Obrigada pelo AMOR INCONDICIONAL. Hoje posso entendê-lo ainda mais...

continuação do seu AMOR, da sua VIDA, da sua HISTÓRIA!

TE AMO!!!! NÓS TE AMAMOS!!!!

Nenhum comentário: