09 abril, 2009

Navegando e resgatando memórias.

Adorooo navegar na net quando estou à caça ... É realmente um mundo a parte e fantástico em muitos aspectos.
Outro dia queria algo diferente para estimular a criatividade e coordenação do Lipe...pensei ..pensei..aqui com meus botões e fui lá para início dos anos 80 .
E acabei descobrindo coisas que cheguei a brincar quando criança, e não me recordava mais. Uma ótima atividade para praticar com os filhotes que exige muita paciência, concentração e coordenação. Eu me diverti muito e montei um lindo gato que mais parece de porcelana olhem...
É só imprimir pegar uma tesoura, cola e mãos a massa... Para esse feriado já tenho vários impressos para filho e sobrinha, e claro, mim também. Clica nos títulos abaixo and enjoyyyyy.
Robôs e outros
Gato 01 (esse é o da foto que eu montei)
Mais for kids
Vários (muito legal esse site para quem ama gatos)
Gato02esse gatinho também montei(foto)
Eu ataquei gatos porque amoooo de paixão, mas tem várias opções. Como essas para meninas..que na minha época era maior sucesso, na época da minha mãe mais ainda...
Bonecas de papel
Boneca cabeçuda
Betsy Mccall

Nenhum comentário: