26 fevereiro, 2009

Síndrome "Peter Pan"


“Não quero crescer, quero ficar pequenininho para poder ficar no colinho do meu Bá e da mamãe”
Cada dia mais próximo de completar ½ década (nossa tô véia), Felipe vem demonstrando algo que chamei de síndrome Peter Pan, isso mesmo, ele diz quase todos os dias, mamãe eu não quero crescer!
Começou a dizer depois que comunicamos a ele que vamos lhe dar um irmãozinho (a). Apesar de ele querer muito, tem se mostrado enciumado mesmo antes de fabricarmos o fiote. Diante disso, escrevo algumas poucas linhas a você meu amor...Como prova de minha afeição e amor de mãe que você sempre terá.
Meu filho, você sempre será meu bebê independente da idade que tiveres, sempre terá o meu (nosso) colo independente quanto irmão lhe der. E mais...coração de mãe sempre cabe mais um.
Você deve querer crescer sim, toda criança um dia cresce e floresce... Só assim você saberá o quanto é bom estar do lado de cá, apesar das responsabilidades... Sentirá também o prazer de amar e acarinhar outro ser que você mesmo fará, e chamará de “meu bebê” assim como eu chamo você. Quero te ver um homem grande e forte, lindo e responsável, estarei sempre a te proteger e guiar-te. Filho, a vida é assim...um ciclo sem fim. Você é e sempre será meu Peter Pan. – mamãe -

Nenhum comentário: