02 fevereiro, 2009

Calendários + arvore Genealógica

O primeiro mês do ano já acabou e nem postei a foto do meu calendário 2009! Fiz no finalzinho do ano para dar há algumas amigas (personalizadas com as fotos dos filhos de cada uma), professoras do Lipe e família (com a foto dele). Ficou lindo.... Fiz o layout, imprimi em papel couche 180g aqui mesmo na minha impressora a laser, recortei e montei.

Há algum tempo tive a idéia de fazer uma arvore genealógica para o Lipe, mas não sabia como e nem de que material eu deveria fazer. Como amo fotografia e por esse motivo me encanto por todo tipo de porta retratos, outro dia passando por uma lojinha de 1,99 me deparei com pequenos porta retratos magnéticos... Comprei vários e guardei, depois de quase um ano guardados, tive uma idéia genial de como utilizá-los... veja o resultado."detalhe" a arvore foi eu mesma quem desenhei....foi impresso em couche 180g, laminado e colado sobre uma manta de imã adesivado.

Nenhum comentário: