19 novembro, 2008

Post A-NI-MAL !


Quem me conhece sabe o quanto eu amooooo de paixão animais, principalmente felinos. E sou defensora nata dos bichinhos desse nosso planeta em extinção. Para isso me tornei praticamente uma vegetariana, digo praticamente porque ainda como carne branca, (é eu sei, são animais do mesmo jeito que os de carne vermelha, amarela, marrom etc.) mas tenho certeza de que não por muito tempo, principalmente depois que eu assisti ao documentário “A Carne é Fraca” chorei horroreeees!!!!
Diante dessa louca paixão me viro de lado, de quatro, do avesso, de perna para cima, de perna para baixo em busca das poses mais lindas e espontâneas do meu gato Lyon(amo)que não é muito fã de câmera fotográfica. Look, é a coisa mais linnnnnnda da mamãe, ops! uma das coisas mais lindas!! bjos...kisses.... beso...da cat que vos escreve...miaúuuuuu rs rs

Nenhum comentário: