07 novembro, 2008

Jogando conversa fora

Nem tudo que acontece lembro-me de postar, alguns dias atrás fizemos (panelinha da minha sala) um churras no bar ao lado da faculdade, aproveitei e levei o Lipe para minhas amigas(o) conhecerem pessoalmente. Não preciso nem dizer quem foi o centro das atenções né? Fez caras e bocas e bundas para as fotos, no final todo mundo era tia e tio. Na hora de ir embora a Jack enganou ele (já que ele se recusava a ir) que queria conhecer o carro e ver como ele ficava na cadeirinha... Pronto! Bastou para eu ser a culpada da mentira dela...fui sabatinada literalmente por ele que só sabia dizer mentirosa, culpa sua. Além claro, dos bérros dentro do carro a caminho de casa.

"Perdeu Play Boy" - frase dita por Lipe ao Bruno namorado da Jack
Felipe eu e Jack
Me diz se não é a coisa mais sem vergonha e gostoso desse mundo? Mesmo com toda essa rebeldia eu dô risada por dentro ao ver o pirralho que ainda é, bravo como um homem. Ai ai... coitadinha de mim se não cortar o mal pela raiz enquanto posso!

Nenhum comentário: