29 setembro, 2008

A Recuperação...

...Hoje uma semana que o Lipe fez a cirurgia, foi uma semana um tanto difícil, ele sentia fome de leão no entanto não conseguia comer devido algumas áfitas monstruosas que surgiram em sua boca, a causa das áfitas, “antibióticos que tem tomado pós cirurgia”.... Com tudo isso temos tido noites mal dormidas e nervos a flor da pele.
Hoje foi seu primeiro retorno pós-cirúrgico ao médico, um dia muito corrido, segunda-feira o trânsito em São Paulo é um inferno, ”aliás”, todos os dias. Para fugir do mesmo, deixamos o carro no Tietê e aproveitamos para levar Felipe pela primeira vez para andar no metrô, fomos até Tatuapé onde fica a clínica.....Nem preciso dizer que ele amou! Não queria mais vir embora de carro, queria vir até campinas de metrô “coisa que não é possível”.
Amanhã nossa rotina felizmente “principalmente pra mim” volta ao normal, depois do Lipe ficar uma semana sem ir para a escola, UFA! dezembro nos espera, férias agora só no final do ano.

Com tudo que aconteceu por esses dias, fiquei sem nenhuma rotina "casa, passeios, família, e ESTUDAR" estou fechando bimestre a uma semana sem realmente saber como gostaria, minhas provas estão sendo feitas todas no Chutômetro, por que nem uma mísera cola (que feio) eu tive tempo pra fazer...horrível isso. Agora é me preparar para não bombar, vou ter que ralar muito para o segundo round.

03 dias após a cirurgia, olha a cara de malandro! A recuperação está perfeita, não teve febre nem sangramento de qualquer tipo, daqui a duas semanas começa a praticar natação e futebol. “recomendações médica.”

Nenhum comentário: