15 setembro, 2008

De volta ao passado

Meu irmão predileto deu de presente de aniversário para o Lipe um passeio fantástico através do passado. Na verdade quem ganhou fomos nós, eu e Du porque menores de cinco anos não pagam O presente chegou nesse final de semana, aproveitamos o domingo para o tão esperado passeio de Maria fumaça. Antes de embarcarmos teve toda uma explicação, ouvi a história toda, porém não queiram saber por mim, porque entrou por um buraco e saiu por outro. Salve a imaginação fértil de quem ta lendo. Quem quiser saber clica aqui.
Só lembro o que acho super hiper mega importante, que foi usada para gravar as novelas Esperança, cabocla e todas as outras daquele canal que faz trim- trimmmm que foram de época (óhhhhh). O trajeto é um pouco demorado, afinal estamos falando da Maria Fumaça, embarcamos as 14:30 e retornamos as 18:30 hrs. deu até para o Dú se entregar ao morfeu, o Lipe também dormiu nos últimos 20 minutos do passeio, e eu fiquei curtinho a paisagem sozinha.


Tio Jim obrigada amamos!








Nenhum comentário: