07 novembro, 2009

Reflexões de um sábado chuvoso....


Podemos sobreviver 50 dias sem comer, 100 horas sem beber água, 15 minutos sem respirar, mas nem um único segundo sem fé. A certeza de que faremos mais do que o possível, a segurança de que buscaremos todos os meios e recursos necessários, a esperança de que o bem vencerá o mal. E a confiança de que, no fim, tudo dará certo.

Tom Coelho

04 novembro, 2009

Nota sobre a formatura do ano!



Estou muito ansiosa para o grande dia...... Falta pouco, dia 13/12/2009.

Parece que a formatura é minha! Que delícia, meu bebê já está concluindo a primeira etapa de muitas para ser um cidadão de bem no futuro. Formatura da Pré escola. A formatura será em um lindo teatro, com direito as várias surpresas + a apresentação da banda de música de flautas doce, formada por eles alunos + música em inglês (pelos 02 anos do curso junto à escola) juramento, Hino nacional que o Lipe canta lindamente de cabo a rabo (fico boba de ver como decorou) e muito mais...

O tema esse ano é No mundo mágico dos brinquedos, os formandos estarão fantasiados: meninos como soldadinho de chumbo e meninas como princesas... Aja coração e muitos lencinhos para enxugar as lágrimas e babas dos pais e familiares. Depois do dia 13/12 volto com fotos do evento, nossos lugares estão garantidos na primeira fila.