27 abril, 2009

Gesy gesy acredita em forças superior

Sumi né, imagine 02 feriados seguidos e prolongados e nós aqui de cama!!! o bichinho da gripe, renite, sinusite pegou todo mundo aqui em casa....em escala!
Euzinha aqui uma semana exata muito ruim... Além de uma deprê que me bateu nesses dias!
Abonei de vez os remédios alopata (não estavam mais resolvendo) e mergulhei de cabeça na homeopatia! Já tenho sentido melhoras na minha alergia crônica(renite alérgica).
A urucubaca foi tamanha que além da saúde, as TVs também resolveram queimar... Como que pode isso? Não tem nem três anos de uso!!!

Para completar o quadro alérgico, eu agora com alergia a chocolate também!! Eu mereço!!!(a idade chegando)

E Para começar a nossa semana sem urucubaca e com muitas coisas positivas...
Ontem fomos ao aniversário dos filhos de nosso advogado e amigo...muito bommmmmmmmm messssmo....Uma delicia!! comida boa! Festa animadíssima... Amamos... E hoje, daqui a pouco vou pegar no aeroporto minha querida titia de Fortaleza que não vejo a mais de 08 anos, e meu único tio por parte de pai que não conhecemos!!!







09 abril, 2009

Feliz Páscoa, Happy Easter

imagem retirada da internet(não encontrei direitos autorais)

Em primeiro lembramos que Páscoa é vida, é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados.
Em segundo Comam muito chocolate...Como surgiu o coelho o ovo e o chocolate como simbolismo da Páscoa? clica aqui neste site que encontrei que expliica tudo direitinho, só sei que quero aproveitar e muito (com certeza voltarei com quilos a mais na segunda-feira e semana seguinte)
Tenham um ótimo feriado e final de semana...(não deixem de ir a igreja ao menos no domingo). Fiquem com o meu coelhinho Lipe..bjuzz sabor chocolate a todos.

Navegando e resgatando memórias.

Adorooo navegar na net quando estou à caça ... É realmente um mundo a parte e fantástico em muitos aspectos.
Outro dia queria algo diferente para estimular a criatividade e coordenação do Lipe...pensei ..pensei..aqui com meus botões e fui lá para início dos anos 80 .
E acabei descobrindo coisas que cheguei a brincar quando criança, e não me recordava mais. Uma ótima atividade para praticar com os filhotes que exige muita paciência, concentração e coordenação. Eu me diverti muito e montei um lindo gato que mais parece de porcelana olhem...
É só imprimir pegar uma tesoura, cola e mãos a massa... Para esse feriado já tenho vários impressos para filho e sobrinha, e claro, mim também. Clica nos títulos abaixo and enjoyyyyy.
Robôs e outros
Gato 01 (esse é o da foto que eu montei)
Mais for kids
Vários (muito legal esse site para quem ama gatos)
Gato02esse gatinho também montei(foto)
Eu ataquei gatos porque amoooo de paixão, mas tem várias opções. Como essas para meninas..que na minha época era maior sucesso, na época da minha mãe mais ainda...
Bonecas de papel
Boneca cabeçuda
Betsy Mccall

Bebê novo em casa

É uma delícia ter bebê em casa... E quando esse bebê é fofinho, vai ao banheiro sozinho fazer suas necessidades e ainda enterraaaa, para não sentirmos nenhum mal odor é melhor ainda! Seu nome é Yellow entrou em nossas vidas no dia 02/04/2009, veio para trazer um pouco mais de alegria ao seu agora irmãozinho mais velho Lyon que está com depressão... Pois é, gato também tem depressão. Apesar do ciúmes que está sentindo do bebê yellow, Lyon tem dado sinais de melhora “fica o dia todo vigiando o caçulinha” diminuindo assim seu tempo de dorminhoca, que já alcançava a marca das quase 24hrs por dia.

+ uma Fornada de Calendários

Esqueci de postar.. Mês passado saiu + uma fornada de calendários que fiz para a ex-professora do Lipe que deu aos convidados como lembrancinha de aniversário de suas princesas. Ficou fófis demais espiem....

01 abril, 2009

Uebâ! mais festa!

A temporada de festinhas de aniversário continua à toda! Ontem a noite foi a vez da (amiguinha de classe) Ana Clara completar cinco aninhos... Ela é uma princesinha, a festa foi num dos melhores Buffet aqui da cidade...lugar linnndo…Festa a fantasia!! Fefê estreou sua fantasia do Homem-Aranha com sua mais nova paixão a bota do spiderman.

Faxina Geral

Este final de semana baixou um santo em mim....resolvi dar uma geral nos armários de casa, tanto os da cozinha como nos dos quartos.....depois de acabado a faxina, olhei no espelho e afff! Eu! Amélia e com a mesma cara de sempre transvertida numa bruxa....aquele cabelãaaaaaaaaaaaaaaaao...não pensei duas vezes e fui para o salão sem nem mesmo marcar e olhem só o que eu fiz.foram cortados 40cm medidos a régua...não tive nem coragem de olhar para traz para não sofrer. Prático, leve e elogios a partes por ando passo!! Hehhe...as vezes é preciso mudar.