27 janeiro, 2009

O Retorno "dos que não foram"

A poeira daqui é tanta que estou tendo crise de espirros!!!ah..ah..ahtchimmmmmmmmm.

E o ano começou por aqui também...e já faz um tempinho!! rs
Sabe cumé né? Mãe de 10, Amélia, esposa..(brincadeira! imagina se fosse assim mesmo!....ai, cadê eu? Sumi!!?) Demorei para voltar ao ritmo, queria tirar umas férias, organizar um monte de coisas, descansar (como se isso fosse possível), etc. Não fiz nada disso e o ano não esperou por mim e começou.

Tenho muitas coisas para postar, no momento não consigo pensar por onde começar já que estou aqui presa nesse AP com um MULEKE que é um furacão em erupção, e para variar minha sobrinha (08 anos) veio passar a última semana de férias aqui. Lá fora, tempo nublado, chuvinha fina já há alguns dias, máquina cheia de roupa para estender, louças do almoço para lavar, brinquedos espalhados por toda casa, crianças passando por baixo da minha cadeira nesse momento e muitas outras coisas a fazer antes que o dia termine... Ai meu Deus, que chegue logo a segunda-feira 02/02 quando o Lipe retorna as aulas... UFA! É quando eu começo as minhas férias!!!.....

Nas Férias,como vem acontecendo desde o nascimento do Felipe fico entre minha casa e a casa da minha sogra que mora em um sítio a uma hora daqui (sem internet, sem TV a cabo, e para completar o pacote quase nunca pega sinal de celular) uma maravilha. O que por um lado me ajuda muito, principalmente nas atividades com o Lipe e na doação completa da “Gesy mãe” ...mas que me atrapalha muito em outras coisas...que nem vale a pena eu comentar.

Pendências a postar:
Algumas fotos das bagunças das férias (natação, cinema, teatro, play ground, sitio e praça)
Calendário 2009 (lindo)
Arvore genealógica do Lipe que eu fiz (muito fofa)

Metas a serem alcançadas até o mês 08/2009
Mudar para meu novo AP até agost/2009
Concluir várias idéias pendentes (scrap )
Esperar a visita da cegonha
Fazer um curso de fotografia
Estudar muuuiiiitooooo
Viajar em família nas férias de julho (já tenho idéia para onde quero ir)

E Para fechar com chave de ouro esse primeiro post do ano, deixo fotinhas do Lindo e fofo “Antonio” que nasceu no dia 12 de janeiro/2009, filho dos nossos amigos Ana/Alessandro .
Antônio "Neto"
Ana e Antônio
Também quero um!!!