29 agosto, 2008

A caminho dos "enta"


INTÃO, de trintão viu gente! Hoje Dú está completando trinta e dois anos. Quando nos conhecemos ele tinha vinte e seis e eu vinte e dois!!!! Bom, entre vinte, trinta e quarenta, me dá arrepios em saber que eu estou apenas quatro anos atrás... Ufa! %#@*&%$$ZZ!!!????

Ontem fui para o bar com as meninas da minha sala, enquanto ele na estrada voltando de uma viaje a trabalho. Pegou-me exatamente às 00:00hrs na porta do boteco, assim pude dar os parabéns nos primeiros minutos do dia 29.
Hoje pela manhã eu disse ao Lipe que era o aniversário do Bá (como ele chama o pai) ele disse, mas não to vendo a festa! rsrsrs

Gato, sou feliz quando penso que te conheci exatamente quando você estava começando a alçar vôo a maturidade , hoje você está ficando mais velho! Sim, porém mais maduro. Desejo hoje a tua felicidade, o teu sucesso a cima de tudo que você tenha muita saúde para ver nosso filho cresce....



Ainda te amo meu gato barrigudo

18 agosto, 2008

O grande dia

O aniversário do Lipe foi dia 14/08, mas será comemorado no último final de semana do mês, assim comemoramos o niver do Dú também. Felipe não vê a hora do grande dia chegar, me pergunta todos dias: é hoje mamãe? – não filho falta alguns dias ainda.. ele: mais que chato!!!!

No sábado fomos á casa de meus pais, e de longe ouvi ele conversando com meu pai:
vovô você vai a minha festinha?
vovô: ainda não sei Lipe!
Lipe: vai sim vovô, a mamãe disse que vai ser só um bolinho! quando eu fizer assim oh! (mostrou os cinco dedinhos) a mamãe vai fazer um bolão.....rs..rs.. a caminho, eu havia dito a ele que seria apenas um bolinho, e por ser em araras 01hr de campinas, os amiguinhos da escolinha não vão comparecer porque é um pouco longe, disse também que no próximo ano a mamãe faz um bolão aqui em campinas onde todos os amiguinhos daqui estarão presentes. Ufa!!! memória de criança, tenho um ano pra ouvir essa história e fazê-la acontecer como prometi.

Domingo, fomos a igreja pela manhã, almoçamos voltamos para casa e dormimos a tarde toda os três, até o Dú que não tem esse costume se entregou ao morfeu. A noite com cara de verão demos um passeio ao shopping com direito a sorvete e algodão doce, na volta levamos Lipe ao mc donalds para gastar um pouco da energia acumulada.

Quanto a festinha, o tema que ele escolheu foi BEN10, mas estou tentando convecê-lo a mudar para Os Incríveis, já que será do papai também, até porque está muito difícil conseguir Ben10em Araras, e levar daquí a decoração ...imagina o barato no final vai sair muito caro. Se for Ben10 mesmo será esse convite talvez eu mude essa foto, tá com cara de menino de 10 anos....

16 agosto, 2008

Now you are...


quatro anos...De uma gestação em que demorei a acreditar, de um bebe que soluçava todos os dias na minha barriga, de um amor enorme que nasceu junto com você.

Filho você me ensinou a cuidar, me ensinou a temer, me tirou do centro do meu mundo. O engraçado é que o amor cresce com você, se modifica com o passar dos dias, endurece em alguns momentos, mas esta sempre lá, cerceando todas as atitudes que tenho em relação a você. Mesmo nas vezes em que errei, estava cem por cento imbuída de boas intenções e muito, muito amor.

Nesses poucos anos que tenho você em minha vida, só foi possível te amar...com isso tenha certeza que é só o começo de uma vida inteira em que quero estar ao seu lado, te ver crescer um homem lindo, educado e cheio de vida. De uma coisa eu sei, você não tem idéia da quantidade de anos felizes eu quero viver com você. Te amo hoje e sempre meu esquilinho, como você gosta de ser chamado ....